Categorias

Equipe de vôlei feminino da Setur de Rio Claro é vice-campeã no Campeonato da APV

A equipe de vôlei feminino Infanto-Juvenil Crescer/Mapavôlei/Rio Claro conquistou o título de vice-campeã pelo Campeonato da Associação Pró Vôleibol), na noite de terça-feira (12), em disputa contra Araraquara, na cidade do time adversário. Em um jogo de muitas emoções, o placar terminou em 3×0 para Araraquara, considerado forte equipe na competição. A equipe Crescer/Mapavôlei/Rio Claro conta com a apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

A equipe da Cidade Azul é composta por atletas oriundas das escolinhas do Projeto Crescer no Esporte. “A cada ano que passa elas melhoram o desempenho e classificação. Ano passado a equipe ficou em 3º lugar e agora conquistaram o título de vice-campeãs”, comemoram os técnicos Maurício Mazzetto e Ivan Fonseca.

Ronald Penteado, titular da Setur, destaca a participação da equipe na competição. “A equipe é composta por atletas da cidade, meninas do Infanto Juvenil que entraram em quadra com garra e determinação a cada jogo. Estão de parabéns pelo resultado, tenho certeza que, com incentivo e o nível técnico delas, têm muito ainda a conquistar”, comenta o secretário.

Publicidade

 A equipe é composta pelas atletas: Emily Pinheiro e Thais Mendes (Levantadoras), Nathalia Vasques, Rebecca Stein e Ana Lídia Christofoletti (Centrais), Sofia Peres, Heloisi Tinós e Ellen Pinheiro (Líberos), Isabela Montesso (Oposto), Larissa Ferreira, Beatriz Marchesin, Manuela David, Paolla Batistella e Júlia Calipo (Ponteiras). Tembém completam a equipe as atletas Meire Lopes e Emilly Real.


Comentários: