Categorias

Cuiabá sem reação é derrotado pelo Brasil Pelotas por 3 a 0


Goleada no Bento Freitas, para iniciar bem o segundo turno! Na tarde ensolarada de sábado (7), o Brasil enfrentou o Cuiabá e garantiu os 3 pontos dentro de casa, com a grande vitória pelo placar de 3 a 0. No primeiro tempo, o Xavante dominou as ações e marcou logo dois gols. No segundo, seguindo com mais posse de bola, o rubro-negro segurou bem o time adversário, e no finalzinho da partida, garantiu o alívio, marcando o 3º gol. Com a vitória, o Brasil subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso está marcado para sexta (13), às 16h30, quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas.

O primeiro gol veio aos 29 minutos do primeiro tempo, com Matheus Oliveira chapou a bola com força, após lindo cruzamento de Dellatorre. O segundo, veio aos 34, quando a bola foi espalmada pelo goleiro adversário e Dellatorre, sozinho,  ampliou o marcador. O jogo seguiu tranquilo para equipe rubro-negra, que no finalzinho, Bruno José recebeu passe de Alex Ruan e marcou um golaço, no ângulo!

Com a vitória, o Brasil subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 25 pontos ganhos. A próxima partida está marcada para sexta (13), às 16h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.


Comentários: