Categorias

Irmãos Rossi conquistam tri-campeonato na Taça São Paulo de Jiu Jitsu

No último final de semana, 26 e 27 de janeiro, foi realizada na capital paulista a Internacional Taça São Paulo 2019 de Jiu Jitsu, que reuniu grandes competidores em disputas de alto nível no Ginásio do Ibirapuera. E, entre eles, estavam os irmãos rio-clarenses Matheus e Isaac Rossi, que conquistaram o tri-campeonato na competição. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu. Os irmãos contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Faixa Marrom, Matheus Rossi venceu pela categoria Pluma. Seu irmão, Isaac, faixa roxa, conquistou o título na categoria Leve. Assim, pelo terceiro ano consecutivo, os irmãos subiram ao pódio na competição, dando início ao ano de forma positiva.

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza a dupla pela conquista. “Novamente os irmãos Rossi demonstraram garra e determinação em uma competição, obtendo mais uma vitória para a carreira deles. Desejo que o ano de 2019 seja de muitas outras conquistas para eles”, destaca o secretário.

Publicidade

Os irmãos também fazem parte da equipe de competição PSLPB Cícero Costha que, neste mês de janeiro, foi bi-campeã no Europeu de Jiu Jitsu, em Portugal.

Focados nos treinamentos, Matheus e Isaac estão se preparando para grandes competições nacionais e internacionais. No mês de março os atletas participam do Pan-Americano, nos Estados Unidos.

Os irmãos seguem em busca de apoio para as despesas com a viagem e, caso empresários ou mesmo pessoas físicas, tenham interesse em ajudar, basta fazer contato pelo Instagram @rossi_bros ou Fanpage Rossi Bros. Nas redes sociais também é possível obter mais informações sobre a carreira dos atletas.


Comentários: