Categorias

Líderes da Série Ouro medem força neste domingo

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Série Ouro de Rio Claro vai ser realizada no domingo

No Jardim América, o Inter do bairro Mãe Preta entrará em campo às 8 horas para enfrentar o Pisos Nice/Cervezão. Jogo único também no Distrital do Panorama, às 8 horas, onde Boa Vista e Santa Maria fazem o clássico da rodada. O Santa Maria lidera o Grupo A com 12 pontos em quatro jogos e saldo de 10 gols. Na semana passada, a equipe derrotou o Inter Mãe Preta por 1 a 0. Do outro lado, o Boa Vista, que lidera o Grupo B, também soma 12 pontos após vencer o Novo Wenzel por 2 a 0.

No Distrital do São Miguel, Ribeirão Claro e Vasco da Gama, vão atrás dos três pontos a partir das 10 horas. No Jardim das Palmeiras, Distrital do Juventus, somente a vitória interessa ao Jardim Novo na partida diante do Minativa.

Publicidade

A quinta rodada conta com rodadas duplas no Cervezão, Cidade e no Wenzel. No campo da Lagoa Seca, a partir das 8 horas, a Família CVZ convoca a torcida para o jogo contra o IX de Julho. Na partida de fundo, às 10 horas, América e CSA Ajapi buscam a vitória.

No Distrital Cidade Nova, os donos da casa revivem clássico do Amadorzão no jogo contra o Santana a partir das 8 horas. Na sequência, às 10 horas, entram em campo Unidos e Novo Wenzel.

Completando a rodada, mais duas partidas no Distrital do Juventude, no Wenzel. Às 8 horas, o Juventude terá pela frente o São Paulinho. No jogo de fundo, às 10 horas, Unidos do Parque Universitário e Juventus vão medir forças.


Comentários: