Jogo entre Rio Claro Master x Corinthians e Flamengo Master reúne craques do futebol no Schimidtão neste sábado

Neste sábado acontece o evento intitulado Futebol Solidário, que reunirá grandes nomes do futebol nacional, no Estádio Municipal Augusto Schimidt Filho, conhecido como Schimidtão. O evento tem início com jogo preliminar, às 14h30, entre Setur/Rio Claro x Showbol. E, às 16 horas, a grande partida entre os times combinado do Rio Claro Master x Corinthians e Flamengo Master. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado à entidades assistenciais da cidade. O evento conta com apoio da EPTV, Magazine Luiza e Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Os jogadores que estarão presentes ao Futebol Solidário são: Rondinelli; Edson Boaro (ex-lateral da Copa de 1986); Ezequiel; Andrade; Zenon; Renato Carioca; Valdeir; Giovani Frizzo (ex-treinador do núcleo Milan da Itália e atual Revolution dos Estados Unidos); Alexandre Colli e Gesiel (ex-goleiro do Guarani).

Ronald Penteado, secretário de Esportes e Turismo (Setur), convida a comunidade a participar do evento. “Toda a comunidade está convidada a participar deste evento onde estarão reunidos grandes craques do futebol nacional. Além disso, é um momento de solidariedade com entidades assistenciais”, aponta.

Além de Rio Claro, entre sexta-feira (30) e domingo (2) o Futebol Solidário acontece em São Carlos e Poços de Caldas.